Em Natal, Dr. Rey elogia dentista potiguar durante palestra

O cirurgião plástico preferido das estrelas de Hollywood, Dr. Rey, esteve na noite do ultimo sábado (30) na cidade de Natal- RN onde palestrou para cerca de 300 pessoas sobre estética facial, o evento reuniu médicos, dentistas e profissionais da área em renomada clínica da cidade. 

O evento, que tinha como objetivo unir profissionais de diversas áreas que contemplam a estética teve como ponto alto a palestra de Dr. Rey abordando a temática “Lifting facial, quando indicar”. 

No entanto o destaque fica para Dr. Enio Rubens, dentista Natalense pioneiro bioplastia facial na odontologia que desenvolveu procedimento que dispensa cirurgião plástico e mais de 10h de intervenção para remodelação facial. A palestra do dentista potiguar apresentou a comunidade médica grande inovação científica que promete reformular todo o mercado da estética mundial. 

O procedimento que é pioneiro e exclusivo surpreendeu profissionais presentes inclusive o próprio Dr. Rey que reconheceu a genialidade do profissional potiguar “DrEnio Rubens é uma das melhores mãos da estética no mundo”, afirmou o cirurgião das estrelas durante entrevista concedida no evento. 

A importância do avanço para comunidade médica será medida pelos pacientes que precisarão passar por tal intervenção. O procedimento visa reformular a projeção do maxilar, maçãs do rosto e gengiva por preenchimentos em consultório onde o tempo de procedimento, recuperação e custos são reduzidos “O que eu levo 13 horas pra fazer Dr. Enio Rubens faz com PMMA em meia hora, isso é fantástico.”, reitera Dr. Rey sobre a descoberta do profissional potiguar. 

Assim o Rio Grande do Norte se torna pioneiro em procedimentos estéticos orofaciais e se destaca na comunidade médica mundial “É uma grande honra para um profissional do nordeste receber o reconhecimento internacional diante de um trabalho realizado. É um grande avanço para o mercado, para os pacientes. Uma forma de mostrar que nós possuímos alternativas inovadoras no Brasil.”, reconhece Dr. Enio Rubens após repercussão da sua técnica. 

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com